Slim Patch

Emagreça sem dores, sacrifícios ou efeitos colaterais com esse método revolucionário.

Artigo publicado por nas categorias: Remédios para Emagrecer

Se você já ouviu falar sobre a acupuntura, um método chinês que utiliza agulhas para atingir os pontos certos para curar diversas doenças, ficará feliz em saber que ela também existe para quem deseja perder peso e eliminar as toxinas, porém, sem precisar ser espetada. Incrível, não é mesmo? Pois é isso que proporciona o Slim Patch, adesivos autocolantes que têm plantas medicinais em sua composição capazes de limpar o organismo, acelerar o metabolismo, queimar gorduras, reduzir o apetite, diminuir o estresse e muito mais!

O Que é Slim Patch?

Slim Patch é um método inovador 100% natural de se perder peso, sem sacrifícios, dores ou grandes mudanças de hábitos. De uso externo, os adesivos autocolantes são super eficazes, tendo sido matéria de várias revistas e sites especializados em emagrecimento. Isso porque são muito mais eficientes que as pílulas de uso oral, pois são metabolizados durante todo o uso e ainda não prejudicam o rim, o fígado ou o sistema digestório.

Slim Patch

Para tanto, basta colar um adesivo de Slim Patch por dia para ver os resultados surgirem em questão de dias. Entretanto, é importante aliá-lo à prática de atividades físicas regulares e a hábitos alimentares saudáveis e equilibrados para ter mais saúde e não ficar com a pele flácida.

Como Slim Patch Funciona?

O Slim Patch funciona utilizando mesmo princípio da acupuntura, ou seja, atingindo os pontos específicos que ativam a circulação, o que acelera o metabolismo e faz o corpo queimar mais gordura. Além disso, por ter em sua composição ervas e plantas medicinais que formam um verdadeiro adesivo detox, eliminando as toxinas do organismo para acabar com as inflamações, infecções, com o estresse e com o cansaço.

Em Quanto Tempo Terei Resultados com o Slim Patch?

Os resultados do uso de Slim Patch surgem rapidamente. Em apenas 3 dias, você sentirá mais vontade de ir ao banheiro e perceberá as suas fezes mais oleosas, pois o seu organismo estará eliminando os excessos de gorduras e líquidos. Com 5 dias, sentirá menos fome e notará uma pequena perda de peso. Aos 10 dias, sua circunferência abdominal terá reduzido entre 2 e 4 centímetros e aos 30 dias, poderá ter perdido até 9 quilos.

Slim Patch Emagrece

A redução de peso é relativa, pois depende do metabolismo, do organismo e da idade de cada pessoa, além dos seus hábitos de vida como prática de exercícios físicos e alimentação regrada.

Composição do Slim Patch

O Slim Patch é composto por 5 plantas:

  • Fucus Vesiculosus: essa planta proveniente do mar é utilizada há centenas de anos por curandeiros tradicionais em todo o planeta para curar inúmeras doenças, mas ultimamente, foi descoberta a sua função emagrecedora.
  • 5-HTP: segundo pesquisas recentes, a compulsão por carboidratos é associada aos baixos níveis de serotonina e triptofano. Portanto, o 5-HTP eleva os níveis de serotonina, reduzindo essa vontade excessiva por carboidratos, o que ajuda na perda de peso.
  • Guaraná: utilizada há séculos pelos índios brasileiros como estimulante e para reduzir o estresse, essa planta é famosa por combater o cansaço, a fadiga, aumentando a vigilância mental e a resistência física. E ainda reduz o apetite e acelera a queima de gordura.
  • Erva Mate: conforme um estudo realizado pelo Instituto Pasteur e pela Sociedade Científica de Paris, essa erva contém praticamente todas as vitaminas para o sustento da vida humana.
  • Fat Burning RX Blend: essa mistura é composta apenas por ingredientes que queimam gordura como óleo de linhaça, L-Carnitina, citrato de zinco, zinco pyruvate e lecitina.

Como Comprar o Slim Patch?

O Slim Patch pode ser facilmente encontrado em farmácias e em lojas de produtos naturais, porém, a forma mais segura e barata certamente é pelo seu site oficial, que oferece várias promoções incríveis que podem ser divididas em até 6 vezes no cartão de crédito.

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.