Remédios para Emagrecer

Há vários medicamentos para perder peso no mercado, mas é preciso saber escolher o melhor para o seu caso.  

Artigo publicado por nas categorias: Remédios para Emagrecer

As prateleiras das farmácias estão repletas de remédios para emagrecer, tamanha a procura pelo corpo ideal estampado em revistas e na televisão. No entanto, é preciso escolher o melhor não só pela eficácia, mas também pela qualidade de vida que você terá, pois muitos deles causam dependência e efeitos colaterais prejudiciais à sua saúde. Além disso, nenhum medicamento é capaz de produzir milagres: sem exercícios e alimentação balanceada, é impossível perder peso.

Por isso escolhemos os 6 remédios para emagrecer e os ordenamos de acordo com a dificuldade de encontrá-los. Os primeiros 4 não precisam de receita, enquanto os 2 últimos precisam de um acompanhamento médico.

Remédios para Emagrecer

Goji Sbelt

goji-sbeltAs propriedades do Goji Berry, fruta exótica originária da China, são incontestáveis quando o assunto é emagrecer de forma natural: rica em vitamina C, promove o emagrecimento porque acelera o metabolismo e queima os estoques de gordura, além de dar mais energia para a prática de atividades físicas. Além disso, oferece outros benefícios incríveis à sua saúde: fortalece o sistema imunológico, melhora a visão, previne o câncer, o diabetes e doenças cardiovasculares e ajuda o intestino a funcionar com mais eficiência. E tudo isso está contido nas cápsulas de Goji Sbelt, um suplemento alimentar à base de extrato de Goji Berry.

Green Coffee Slim

green coffee slimAntes de passar pela torrefação, os famosos grãos de café que bebemos são verdes e por isso, mantêm algumas substâncias em maior quantidade que o torrado, especialmente as que auxiliam o processo de perda de peso. A primeira é a cafeína, um poderoso termogênico capaz de acelerar o metabolismo e, consequentemente, aumentar a queima de gordura e a segunda é o ácido clorogênico, que faz com que o organismo use os estoques de gordura das células em detrimento do açúcar, que é eliminado. E a sua saúde e a sua pele agradecerão ainda mais porque o Green Coffee Slim também tem propriedades anticancerígenas, anti-envelhecimento e antioxidantes.

Thermo Slim

thermo slmPara emagrecer, é imprescindível fazer 2 mudanças de hábitos: fazer exercícios físicos e reduzir a ingestão de alimentos, o que nem sempre é fácil. Desse modo, o kit de Thermo Slim é perfeito para que você tenha mais disposição para a prática de atividades físicas e sinta menos vontade de comer, principalmente doces e carboidratos. Um dos frascos contém cafeína pura, que acelera o metabolismo e dá mais energia e concentração e o outro tem picolinato de cromo, substância que inibe a fome por doces. Com isso, você não precisa fazer nenhum sacrifício para alcançar o corpo dos seus sonhos.

Slim Patch

Slim PatchO Slim Patch é um revolucionário método de emagrecimento. Ao invés de ingerir pílulas, você só terá que colá-lo ao seu corpo. Como assim? Ele é composto por adesivos auto-colantes que funcionam pelo mesmo princípio da acupuntura, técnica milenar chinesa. Formulado à base de ervas naturais e ativos biomagnéticos, o adesivo vai liberando vagarosamente as substâncias que bloqueiam a absorção de açúcar, gordura e amido, reduzem o apetite e eliminam as toxinas.

Orlistat (Xenical)

orlistatO Orlistat, popularmente conhecido como Xenical, é um dos poucos medicamentos não naturais para emagrecer com venda permitida pela ANVISA, porém, somente com prescrição médica, que geralmente é dada somente para pessoas com obesidade, sobrepeso ou que tenham dificuldades de praticar atividades físicas. Ele faz com que o intestino absorva 1/3 menos gorduras e toxinas, que são eliminadas através das fezes. Seu consumo não é recomendado por longos períodos, pois pode fazer com que vitaminas e nutrientes importantes também sejam eliminados.

Sibutramina

sibutraminaQuando foi criada, a sibutramina era destinada ao tratamento da depressão ao atuar diretamente sobre o hipotálamo cerebral, bloqueando a recaptação da serotonina. Mas como foi percebida a falta de fome dos pacientes ao ingeri-la, passou a ser recomendada como remédio para a obesidade. Seus efeitos colaterais são incômodos: insônia, tontura, dores de cabeça, cólicas menstruais fortes, prisão de vente, boca seca entre outros. Por isso, a sua venda é restrita no Brasil, além de ser proibida em vários países da Europa.

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.