10 Pílulas para Emagrecer Mais Populares

Saiba quais são as pílulas mais usadas para a perda de peso e eleja a sua favorita.

Artigo publicado por nas categorias: Remédios para Emagrecer

Emagrecer nunca foi uma tarefa fácil e por isso, sempre precisamos de uma ajudinha extra. As mais usadas e procuradas são as cápsulas para perder peso, que podem ser naturais ou sintéticas. Cada organismo se adapta melhor com cada tipo de medicamento, então, é necessário testá-los para verificar sua eficiência para o seu corpo. Porém, nenhuma delas é milagrosa. Sem atividades físicas e alimentação equilibrada, não é possível queimar gordura. Agora sim, conheça as 10 pílulas para emagrecer mais populares:

Pílulas para emagrecer mais populares

1. Sibutramina

sibutraminaA sibutramina foi originalmente desenvolvida para tratar a depressão, atuando diretamente sobre o hipotálamo cerebral, bloqueando a recaptação da serotonina. Entretanto, como os pacientes perceberam que sentiam menos fome ao ingeri-la, passou a ser utilizada como medicamento para a obesidade. Entretanto, como causa diversos efeitos colaterais como insônia, tontura, dores de cabeça, cólicas menstruais fortes, prisão de vente, boca seca entre outros, tem a sua venda restrita no Brasil, além de ser proibida em vários países.

2. Anfepramona

anfepramonaTambém conhecida como dietilpropiona, a anfepramona é um dos medicamentos anorexígeno-saciogênicos mais eficazes para a perda de peso. Ao atuar sobre o hipotálamo, faz com que a pessoa se sinta saciada com menos alimentos, o que provoca o emagrecimento. Contudo, a sua venda é proibida no Brasil porque causa dependência e vários efeitos colaterais nocivos como taquicardia, tremores, irritação, pesadelos, hipertensão arterial, boca seca, constipação etc.

3. Desobesi-M

desobesiAté 2011, quando teve o seu registro cancelado pela ANVISA, o Desobesi-M só podia ser vendido sob prescrição médica. Isso ocorreu devido à presença do femproporex na sua fórmula, que atua diretamente sobre o neurotransmissor noradrenalina. Apesar de sua eficiência, visto ter feito pessoas perderem até 3 quilos por semana porque não sentiam fome, seus efeitos colaterais são bastante perigosos: arritmia cardíaca, angina, hipertensão, hipotensão entre outros.

4. Orlistat

orlistatMais famoso pelo seu nome comercial Xenical, o Orlistat bloqueia substâncias químicas no intestino, o que impede a digestão e a absorção de gorduras pelo organismo através da inibição da enzima lípase, responsável por absorver as células adiposas. Com isso, 1/3 da gordura ingerida é bloqueada e eliminada pelas fezes, o que resulta na perda de até 10% da massa corporal em um ano de uso. Normalmente, é receitado para pessoas com sobrepeso ou obesidade que não conseguem fazer exercícios físicos. O seu uso deve ser temporário, pois do mesmo modo que ele bloqueia a absorção de gorduras, também faz com que o corpo absorva vitaminas essenciais.

5. Goji Sbelt (Natural)

goji-sbeltFeito com extrato concentrado de Goji Berry, superalimento provindo das longínquas terras chinesas, o Goji Sbelt mantém todas as propriedades da fruta. Com 50 vezes mais vitamina C que a laranja, o Goji Berry oxida os tecidos adiposos, aumenta o potencial do organismo de queimar gordura e inibe a liberação do cortisol, hormônio responsável pelo acúmulo de gordura. Além disso, têm inúmeros benefícios para a saúde: reduz a celulite, melhora o sistema imunológico, melhora a visão, protege a pele, previne doenças cardiovasculares e tem ação anticancerígena.

6. Detox Slim (Natural)

detox slimEsse suplemento alimentar natural tem ação desintoxicante, ou seja, ajuda organismo a eliminar as toxinas responsáveis pelo acúmulo de gordura e pelo aparecimento das celulites. Sua fórmula composta por zinco, colina, vitamina E, selênio e lecitina de soja reduzem o inchaço e a retenção de líquidos, acelera a comunicação entre as células, elimina as substâncias inflamatórias, restabelece o equilíbrio metabólico, acelera o metabolismo e dá muita energia e disposição para a prática de atividades físicas.

7. Green Coffee Slim (Natural)

green coffee slimO café verde, que é o grão que ingerimos antes do processo de torrefação, tem grandes quantidades de cafeína, poderoso termogênico, que acelera o metabolismo e dá energia. Porém, ele também possui ácido clorogênico, que não é encontrado no grão torrado. Tal substância impede que o organismo use o açúcar ingerido como fonte de energia, sendo obrigado a retirá-la do seu estoque de gordura. Com isso, o acúmulo de células adiposas é reduzido.

8. Cenaless (Natural)

cenaless psylliumProduzido com Psyllium, extrato vegetal rico em fibras solúveis e insolúveis, esse suplemento alimentar tem a capacidade de, quando ingerido com líquido, transformar-se em uma espécie de gelatina no estômago, o que o mantém cheio por mais tempo. Assim, esse órgão envia ao cérebro o comando de saciedade e, então, você para de comer com menos alimento que o costumeiro. O Cenaless é uma pílula que também contém colágeno e vitamina C em sua fórmula, o que deixa a sua pele rejuvenescida e elástica.

9. Lipo 6

lipo6O Lipo 6 é um poderoso termogênico, ou seja, ele aumenta levemente a temperatura do corpo, o que faz o metabolismo acelerar para alcançar o equilíbrio térmico. Dessa forma, a gordura é queimada rapidamente, principalmente se a pílula for consumida antes de atividades físicas. Com isso, ela atuará em 4 áreas: na queima das células adiposas encontradas no tecido gorduroso; no aceleramento da queima da gordura ingerida; na retenção de líquidos e na prevenção do catabolismo, que degenera a musculatura. E como todo medicamento, o Lipo 6 causa alguns efeitos colaterais: ansiedade, insônia, irritação, taquicardia, sudorese, vômitos e sensação de queimação no abdômen.

10. Oxyelite Pro

oxyelite proFormulado com uma mistura específica de ingredientes, esse suplemento alimentar aumenta e potencializa o efeito termogênico, fazendo com que o organismo queime mais gordura quando aliado a atividades físicas. Para tanto, ele aumenta a energia, inibe o apetite e acelera o metabolismo.

Comente!




*Campos obrigatórios

Os artigos desse site contém informações baseadas em pesquisas, estudos, consultas, experiências pessoais e livros. Deve-se sempre consultar um médico antes de tomar qualquer medida.